O coração da verdade

    A vida é vivida pela voz que ecoa no silencio. A quietude é ressonar da vida. Os fatos que ocorrem são marcados nos traços da mão do seu destino… Ou apenas o acreditado. O poder que envolve a misteriosa vida. Enigma seria por não haver definições, algo desconhecido. Que somente o silêncio sabia dentro do coração da verdade.

    A alienação mais terna que encontro-me é no caminho perdido das palavras. E cada dia o mundo encontra-se num sistema injusto e mastigado está lá fora acenando, estendendo a mão na imundice. Aperto aquela mão numa hesitação. Onde tudo aconteceu com o poder das palavras que estão envolvidas num arco brilhante de esperança. Em alguns momentos efêmeros que refletia-se na chuva de minhas lágrimas e no sol do meu coração. O feitiço inacabado das gotas de minha vida. Era uma imensidão interminável.

    As metades encontravam em algum instante da vida. Um breve magia. Por enquanto a resignação se libertar de mim, e meu sentimentos são liderando por esperança, à espera daquele alguém. Mas tudo é efêmero, deixando somente tênues traços de recordações. Não precisava de adeus, apenas o silêncio bastava. Um alívio, no pacto levada pelas palavras. Onde chegará?. A minha conclusão é inconclusiva. Cedo ou tarde, apareceria sua iluminação emanando os feixes de luz em minha escuridão esperançosa, onde a única luz é do coração. Perdidos atrás das reticências, estou à tua busca. Desconhecido apenas sei que é um alguém. Até chegar nesse caminho, a vida enfrentará as  oscilações de minha solidão que canta com alegria. Tem como ser feliz sozinha, na durabilidade limitada.

    No fim daquele dia uma melodia suave toca ao meus ouvidos, um trecho que vale pelo resto que viverei: “Fundamental é mesmo o amor é impossível ser feliz sozinho.” Não há vida sem amor e não há amor sem união de dois corações. A verdade era pulsante. Isso já bastava…

8 comentários sobre “O coração da verdade

  1. Eu não passei… kkk
    mas não é novidade
    eu nunca fui bom nesses tipos de testes ..
    .

    No final vc acha que as pessoas ficam com quem elas realmente merecem ?

    • Nossa que péssima. Vai ver que o destino reserva outra coisa para ti. Nem sempre, pois é complicado generaliza. No texto a mensagem mais importante foi que verdade é sentido dentro de si. E que o ser humano não consegue ser feliz sozinho. Porém cada um tem um destino

  2. Esse destino tah foda,

    mas eu acredito
    que tudo depende do esforço de cada pessoa

    no meu caso
    eu não me esforcei
    então
    eu não passei

    ______________________
    Me disseram que a felicidade só é real quando é compartilhada …

  3. Me passa aew, o perfil do facebook, blog, orkut, fotolog, etc

    daquela garota que o “OCTAVIO DIAS” gosta,

    é só por curiosidade mesmo ,

    nem vou add
    nem nada ..

  4. E como vc vai ajudar o cara desse jeito , kk ?
    Ela é da sua sala ?
    vc conhece algm q tem ela add ?
    Dps me passa o seu msn ?
    ____________________________________
    Eu já não conto mais com a sorte.

    • Como não, já ajudei bem apenas apliquei palavras que fortificaram a coragem do menino, assim ele mesmo tomou. conta resto. deu tudo certo. Nãto nunca vi pessoalmente, são dois desconhecidos na verdade. Não entendo por que tanto obcecação por essa história ujahushauhsuah… Que isso, quando menos espera a sorte vem..

Deixe sua opinião