Perto demais

     À noite cálida, adormecia uma escuridão que invadia seu estado estável. A quietude sussurrou novamente algumas notas claras.

     O ser da esperar. Essa esperança tinha um valor verdadeiro da “compreensão-sentir”. O que determina uma espera silenciosa e o ato de chegar em explosões cintilantes?

     Estava sondando as camadas frágeis da vida. Estaria perto demais para compreender e sentir. Por isso, preferiria deixar no silêncio todas as suas pretensões mais oníricas. Mas aquele sonho é real e vívido.

     Ao entrelaçar por meio das palavras suas abstrações, estava cada vez mais inerente ao tempo da resposta. Aos poucos, navegava no seu descobrimento imediato. Quais são valores coloridos que pincelava sorrisos no céu?

     Cada pontiagudo momento, o seu sentir estava mais próximo. Aproximando. Aproxima-se:
-Na próxima curva, prometo-me não me perde.

     Perdida está no beijo não-dito. Mas aquele não precisa de dizeres, somente seu ato que concretizava um fato que “versificava” novas estradas.

     No vácuo, onde encontra seu próprio ar. Respirou suas emoções até elas se instalarem em uma constelação sorrateira que piscava seus olhares na insolação de seus sentimentos. Lentamente, renascia para seu direito de se entregar aos olhares e sorrisos sinceros. Devagar. Divagava. Vagava. Cavava sua voz, aos poucos. Pedaço por inteiro, integrava ao todo que a aguardava.

     Silenciosamente, revelava seu olhar.
-Quando conseguir me ver inteiramente. Você já saberá sua resposta.

     O tempo saiu das horas… Permaneceu intacta à noite como um sorriso nunca visto. Um beijo nunca dito. Uma palavra nunca beijada. O toque nunca sentido. Todos aqueles “nuncas” se transformaram no seu “sempres”. A única medida para aqueles pontos eram dadas pelo ato de viver por meio dos olhares.

     Esqueceu de suas aflições. Relembrou das suas ventanias. Desprendeu da dor para o reconhecimento de sua própria imagem. Estava à margem de um novo descobrimento. Lá, relegava seus novos direitos. Perto demais…Sentia mais viva.

Anúncios

Deixe sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s