Atravessar…- Livro: “Uma aprendizagem ou O livro dos prazeres, de Clarice Lispector.

(…) “, estando tão ocupada, viera das compras da casa…”

    Uma vírgula que pausa um instante da vida, na desconhecida origem. Um dispare dolorido do infinito incompreensivo na constância dos passos. Viver pela dor do sangue que passa corroendo dentro de si chegando perto do inevitável e a única certeza inevitável. A morte. Sob os passos doloridos dos vestígios deixando pelo mundo. Sente-se inexistente na transparência do seu ser. Um piscar constante da esperança subindo aquele abismo.

    As folhas escondem a doçura selvagem. Uma mão ampara segurando firme, enquanto outra empurra para o abismo temeroso. “Engolir a coragem e ter fé na própria fé.” Escorrendo a sua vida não vivida atrás das suas mascara em breves momentos secretos. Na busca da aprendizagem sem compreensão. Apenas algo calado. O silencio de sentir e ultrapassar os limites. Atravessar. E espera no dia incerto em que o mundo a afora se fundi dentro de si, formando apenas um ser…

    O vinculo entrelaçar as mãos e senti que a morte é inexistente, pois estão na eternidade. O perfume e sabor suculento, traz a leveza da graça divina despertada em sua própria existência, passageiro viciante. A fruta da terra que ingeria. È a cura para aquelas feridas, saindo de um sorriso suave. Uma história passada depois da morte, isso que são os pensamentos e sentimentos.

    Enquanto ele continua a espera envolta de sua cama encontra-se sob as pétalas murcham da solidão. Um ponto persistente. É a esperança. As pétalas são jogadas “porque tenho você, rosa grande e de pétalas úmidas e espessas.” Juntos de corações enlaçados pelo amor, atravessam a porta. O portal do silencio que atravessam juntos. O início sem fim…
“Ele estava sofrendo de vida e de amor, eu penso o seguinte:” (…)

Deixe sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s