Escolha o seu sonho

 (…)     “Ser livre é ir mais além: é buscar outro espaço, outra dimensões, é ampliar a orbita da vida.”

    Um sopro de conspiração esfoliados nas faces,estão perdidos imerso na decadência, onde só propaga o dinheiro e a violência, na esperança desses sonhos adormecidos um dia talvez, sejam realizados e libertados. Enquanto esperam, ficam alojados no silêncio pérpetuo da memória.

    Na poesia de cada pedaço de voz, presa naquele papel. Expõe indagações e valores ignorados e silenciados pelo mundo. Resgatados na inspiração fluída desse livro, uma arte pintada nas misturas de cores que expressam um sorriso esperançoso de um possível despertar do mundo, ou apenas a resignação da constância limitada em que somos privados à decifrar.
As palavras de Cecília Meireles são gotas de chuvas, que fluir e penetram no espírito alimentado-o com a água retirada da fonte de inspiração. Uma chuva de lembranças no instante do voar de uma borboleta.

    “Os planetas assumem os lugares que lhe comportam, na ordem do universo, neste universo de enigmas a que estamos ligados e no qual por vezes nos arrogamos posições que não temos- insignificantes que somos na tremenda grandiosidade total.”
(…)

Deixe sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s